segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-05-2014

Ovar: PCP diz que obteve “o mais expressivo” êxito dos últimos 25 anos nas Europeias.


O PCP de Ovar diz que as Europeias no concelho e no país provam o crescimento sustentado do Partido. A subida da votação da CDU de ...

O PCP de Ovar diz que as Europeias no concelho e no país provam o crescimento sustentado do Partido. A subida da votação da CDU de 10,7% para mais de 12,7% e o aumento do número de mandatos com a eleição do terceiro deputado, num contexto de redução do número total de deputados Portugueses no PE, é encarado como “o mais expressivo” êxito dos últimos 25 anos.

Considerando que os partidos que governam foram derrotados, o PCP diz que foi “uma contundente condenação da sua política” que provoca “isolamento político e social”.

Em Ovar a CDU cresceu em número de votos e em percentagem, passando de 9,24% para 10,3%, com 1764 votos. “No concelho assiste-se também a uma perda eleitoral global dos partidos subscritores do memorando da troika”.

Com a chegada de Miguel Viegas ao Parlamento Europeu, o PCP não esquece as origens do antigo deputado municipal. “É de realçar a eleição do terceiro deputado pela CDU, Miguel Lopes Viegas, que residiu em Ovar durante 13 anos durante os quais exerceu intensa e reconhecida actividade cívica e política no nosso concelho, tendo sido eleito na Assembleia Municipal de Ovar no mandato 2009-2013”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®